Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

domingo, 29 de agosto de 2010

Gozar é uma opção, não uma obrigação

Se você não está pretendendo gerar um bebê neste exato momento; não é obrigado a gozar. Você pode gozar; se quiser. Mas se preferir continuar com tesão; também pode não ejacular. Esta é sempre minha opção favorita.

Não existe regra que diga qual deve ser a frequencia das das minhas ejaculações. Muito menos existe uma lei que me obrigue a gozar toda cada vez que bato uma punheta. A maniera como eu me masturbo é assunto meu e de mais ninguém.

Este meu jeito tarado de ser já me rendeu muitos pretendentes (homens e mulheres). Como eu nunca nego fogo, acabo me tornando o sonho de consumo de muita gente.

3 comentários:

Ulisses disse...

Domingo, 22h51

Tô terminando um relatório... De vez em quando paro, bato um pouquinho e paro novamente e volto ao trabalho.

Mas não sei se vou aguentar ir dormir e não gozar!

hehehe

Paulo disse...

Fico feliz que você tenha se divertido durante os intervalos (do relatório). Se tivesse gozado logo de cara, talvez só tivesse batido uma única punheta.

O efeito de várias masturbações curtas e consecutivas é realmente muito forte. Depois disto, a necessidade de se masturbar é ainda maior. Nestas condições eu não consigo is dormir sem antes bater uma punheta bem demorada. Se você consegui, parabéns!

Ulisses disse...

É... acabei gozando antes de ir dormir aquele dia. Mas foi muito gostoso ter adiado o "grand finale"...

Neste momento botei um short bem folgado, sem cueca, e tô massageando de leve a cabecinha enquanto faço umas coisas na net.

Paulo, quando puder, responda o outro comentário que deixei lá no post mais recente.